Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Free Your Mind... Be Alive! 84



Olá a TODOS,

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas sim na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

Há pouco tempo, em conversa com uma Amiga, a mesma fez-me a seguinte questão:
"Luís, imaginavas aos 32 anos fazeres Amigos como se tivesses 18 anos?"

E na verdade nunca tinha pensado dessa forma, ainda assim ela tinha razão!!!
Nos últimos anos tenho conhecido pessoas fantásticas, pessoas estas que não vieram para ir embora, vieram para ficar, outras reforcei ainda mais a nossa relação...

...São pessoas que me desafiam a ser melhor Pessoa, melhor Amigo, melhor Profissional, e acima de tudo, a SER diferente, e a FAZER diferente... todos os dias. E como magia, os resultados também tem vindo a ser diferentes : )

Passei momentos inesquecíveis, transformadores e de grande equilibrio e tranquilidade. (algo que há 3 anos eram objectivos de vida, hoje são uma realidade)

Hoje olho para "a diferença" como algo contagiante, e de estimulante reflexão.

Fico grato a todos aqueles que consigo ajudar directa ou indirectamente, pois descobri que quando ajudo alguém, algo em mim se transforma para melhor.

Obrigado a VOCÊS, pois sabem quem são, por terem escolhido estar no meu caminho e fazerem parte do meu "novo" MUNDO.

Luís Carpinteiro

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

1 comentário:

  1. Luís
    Curiosamente, um colega meu numa conversa de almoço, me dizia que achava estranho eu ter novos amigos nesta altura da minha vida, quando as pessoas que ele tinha perto dele eram as pessoas que conheceu nos tempos de infância e escola. E nesse momento, eu comecei com dúvidas se estaria algo de errado comigo.. até porque já ouvi algumas pessoas dizerem que depois de se começar a trabalhar, a probabilidade de conhecer novas pessoas, além dos colegas de trabalho é menor.Hoje sei que está tudo certo comigo :)
    De facto, tal como tu, tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas com quem partilho a amizade, aprendizagem e celebração. De repente, o mapa mundo tornou-se diferente. É incrivel o mundo de possibilidades que está para além das regras, dos conceitos, das crenças enraízadas.É um enorme desafio!
    Grata pela partilha!
    Obrigada por nos ajudares a estar um pouco mais conscientes deste desafio.

    Um sorriso e um abraço forte

    "People come into your life for a reason, a season or a lifetime"
    Vanda Lourenço

    ResponderEliminar

Seguidores