Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 51

Olá a todos,

A resposta às 10 perguntas do FYM&BA 49 tinha um propósito, que só fará sentido, caso tenhas aceite a sugestão de levar essas 10 questões muito a sério.

Não sei quais foram as tuas respostas às 10 perguntas, as sensações por que passaste, as reflexões que conseguiste, os ensinamentos que obtiveste, se tiveste medo, se ficaste triste, alegre ou se te divertiste?! Mas sei algo…

… Se foste sincero contigo nessas respostas, foste TU.

Sem quase te aperceberes, trouxeste os teus VALORES, as tuas CRENÇAS, as tuas MOTIVAÇÕES, os teus OBJECTIVOS mais profundos. Fizeste, numa pequena reflexão, aquilo que muitas pessoas não fazem durante uma VIDA. Activaste a tua CONSCIÊNCIA, para o que realmente é importante…

As tuas respostas foram PODEROSAS, foram iguais a TI Próprio!

Porque não és “totalmente” feliz? Agora já sabes que és TU que tens as respostas.

Sê TU mesmo. Sê FIEL a TI Próprio. Corre atrás dos teus SONHOS. Sê GRATO por tudo o que tens na vida.

aos Outros aquilo que queres para TI e o teu Propósito de Vida – a pergunta a que todos queremos resposta – irá surgir de forma espontânea.

Sugestão:
Começa hoje, a VIVER. Faz aquele telefonema que pensas fazer há muito tempo. Agradece a todos os que te ajudaram a crescer e a ser uma melhor pessoa. Diz a quem amas – AMO-TE –. Se podes fazer a diferença na vida de alguém, avança. Projectos na gaveta cá para fora! Aquele curso, aquele livro, aquele evento, aquela viagem? Decide HOJE. Escreve tudo o que queres...

Decide HOJE:
Escrever todos os objectivos já realizadosvaloriza-te como pessoa e profissional.
Escreve todos os teus objectivos “bebés” diariamente, semanalmente, mensalmente ou uma vez ao ano! Mas escreve. – Cria entusiasmo e satisfação.
Escreve todos os teus objectivos “GURU” diariamente, semanalmente, mensalmente ou uma vez ao ano! Mas escreve. – SONHA MUITO!

Acção! Acção! Acção!

Seguir os nossos Valores = Resultados

Boa Sorte para a TUA VIDA.

Agradecimento:
O meu muito obrigado a todos vocês, Família, Amigos e Colegas, por me “ajudarem” a VIVER neste Mundo Fantástico. A Vossa presença facilitou, facilita e facilitará sempre tudo.

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores