Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 52

FYM & BA n.52 = 52 semanas de partilha = 1 ANO = http://freeyourmindbealive.blogspot.com/

Olá a todos,

Esta é uma mensagem de celebração, felicitação e agradecimento:

  • Celebração para mim, porque quando iniciei este projecto tinha como objectivo GURU (hoje objectivo bebé) a partilha de mensagens durante 1 ano.
  • Felicitação e agradecimento para todos vocês, que durante este ano me apoiaram directa e indirectamente, com respostas aos meus e-mails, com associações às minhas partilhas, com questões e com todas as dúvidas que me foram colocando. Fizeram-me pensar, reflectir e principalmente CRESCER.


O meu muito OBRIGADO!


Hoje, para aqueles que se lembram do que é um SAR (Sistema de Activação Reticular), eis aquilo que podem fazer para activar elevado foco em vários objectivos da Vossa Vida:

  1. Valoriza-te já! Escreve todos os objectivos já realizados até HOJE. Por mais pequenos que sejam, se te vierem à cabeça é porque são importantes. (ex: Ter filhos, casar, uma profissão, um curso, uma pós-graduação, a leitura de 1 livro, uma viagem, alguém que ajudaste, conseguir ir ao ginásio, inscrição em cursos, algum record, uma actividade radical. Valoriza-te! Olha para o que já conseguiste na TUA VIDA...
  2. Agora, Volta a SONHAR – Pensa em GRANDE e durante 10 minutos escreve todos os objectivos/Sonhos que te vierem à cabeça. Permite-te SONHAR. Ex: Ser Presidente da República, Ser um excelente Pai, Ser alguém famoso, Ser Director de uma grande empresa, erradicar a fome e a guerra no Mundo, ter um barco, dar a volta ao Mundo, conduzir um Ferrari ... SONHA como quando eras um bebé! Sem condicionamentos.
  3. Por fim, Decide já! HOJE - Diariamente, semanalmente, mensalmente, escreve todos os teus objectivos guru e bebé. ACREDITA que esta vai ser uma ferramenta BRUTAL para o teu FUTURO. Ex: Fazer desporto 3x semana, perder 10 kilos, ler 4 livros por ano, frequentar 2 cursos por ano, visitar a China, saltar em queda livre, quadruplicar o meu salário, subir O Everest, ser voluntário 1x mês, contribuir para uma causa com 2% do meu salário, Ser o n.1 da tua organização, comprar um monte Alentejano, abrir uma empresa, escrever um livro...


Inconscientemente e conscientemente, estarás, a partir deste momento, em ALERTA TOTAL para uma vida melhor. A TUA VIDA!

DECIDIR E ESCREVER OBJECTIVOS = COMPROMISSO = SUCESSO = VALORES = FELICIDADE.

NOTA: Os objectivos Guru são os nossos sonhos, mas os objectivos bebés são os degraus para lá chegar... foca-te em objectivos bebés e os GURU ficarão mais próximos.

Escrevam os vossos objectivos e sejam felizes!

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores