Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 59

Olá a todos,

Este é uma partilha de agradecimento a todos os que "escolheram" ajudar uma causa que superou todas as minhas expectativas.

Na passada Sexta-feira reuniram-se cerca de 20 pessoas no Bairro Padre Cruz para intensificar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido pela associação de futebol de rua. http://www.futrua.org/ . Utilizando o futebol como incentivo, esta associação promove o desporto, o trabalho em equipa, a igualdade, a partilha, os sonhos, a amizade e, a utilização de ferramentas para que algumas crianças consigam viver e desenvolver-se de uma forma mais estruturada na sociedade actual.

Eu estive lá e posso comprovar o bom trabalho que estão a desenvolver...

Este foi um dia de confraternização, de mistura de "culturas" e "estratos sociais" e, principalmente, um dia de grande partilha e de muito AMOR.


Algumas fotos deste dia especial:
http://picasaweb.google.pt/alexandradiassousa/18DezANFR?feat=email

Jogamos futebol, dançamos hip-hop, comemos e bebemos, rimos e falamos muito com estas crianças. E sabem que mais... são crianças iguais a tantas outras, com as mesmas emoções, com as mesmas perguntas e com a mesma vontade que todos temos em ser felizes.


A grande diferença está em que um pequeno gesto de AMOR, como um sorriso, como ir para dentro do campo de futebol e partilhar o terreno deles, vale muito para aquelas crianças.

Talvez faça a diferença na vida de muitas delas...


Grandes, pequenos, gordos, magros, brancos, pretos, amarelos, todos eram amigos, todos naquele dia eram um único MOMENTO de felicidade!

Foi fantástico poder AJUDAR estas crianças, as quais me fizeram sair com a sensação que este dia foi só o inicio dessa ajuda...

Agradecimento:
Obrigado a todos aqueles que se disponibilizaram "a ter menos para dar mais", acreditem que fez e irá fazer toda a diferença na vida daquelas crianças.

Queria agradecer a todos aqueles que na BRIGADA DO CESTO não desistiram durante todo o processo e, especialmente, ao movimento solidário que se criou na minha empresa - SCA/TENA - o qual superou todas as minhas expectativas. O MEU MUITO OBRIGADO

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores