Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Free Your Mind... Be Alive! 60

Olá a todos,

Aproveito esta oportunidade para desejar, a todos aqueles que me tem acompanhado neste projecto de crescimento semanal, um ano de 2010 FANTÁSTICO.

Deixo-Vos uma das reflexões possíveis, para conseguirmos todos, fazer de 2010 o melhor ano das nossas vidas.

Reflexão VIDA-2009-2010 – …

Que decisões tomei nos últimos 10 anos para estar aqui, HOJE, AGORA?
Que objectivos já alcancei durante toda a minha VIDA?
Que VISÃO tenho EU do meu FUTURO?
Onde quero estar daqui a 5/10 anos?
O que me proponho a fazer para obter melhores resultados HOJE?
Como poderei apoiar grandes causas?
Qual a minha MISSÃO?
Quem sou EU?
Como ser FELIZ em pleno?
Quais os meus objectivos para 2010?


Perguntas para entrares em "ACÇÃO":


O que necessito de estar mais atento na minha vida ou na minha carreira?
O que é que mais resisto em mudar HOJE?
O que me está a impedir de entrar em acção HOJE?
Estou a seguir o meu caminho ou o caminho de alguém?
Que outras escolhas tenho?
O que mais me motiva?
O que me faz Feliz?

Obrigado a todos pelas BOAS FESTAS e por todo o crescimento que me proporcionaram durante o ano de 2009.

Aguardo ansiosamente mais durante 2010...

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores