Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Free Your Mind... Be Alive! 62

"Quanto mais recebo, tanto mais devo dar."
Teresa de Saldanha

Olá a todos,

Hoje deixo-vos uma metáfora com um ensinamento poderoso!

Vence os teus Obstáculos
Certa lenda conta que estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação.
De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água. A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você fez isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!
Nesse instante apareceu um ancião e disse: - Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram: - Como?
O ancião respondeu: - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não poderia fazer!

"SE PODES IMAGINAR, PODES CONSEGUIR"
Albert Einsten

Nota pessoal/Sugestão:
Atenção às pessoas a quem pedes opiniões!
Se tens SONHOS, escolhe bem com quem os vais partilhar:
Para quem já leu a “Profecia Celestina”, entenderá que a escolha dos nossos amigos são fundamentais para o nosso sucesso como pessoas.

Existem pessoas que assim que lhes contas uma ideia, absorvem-te a energia por completo, sendo negativas, olhando para os piores cenários, contam as piores experiências da área, etc... Quando estás com elas a tua fisiologia torna-se lenta, curvada, pesada e sem energia...

Por outro lado, tens pessoas positivas, entusiastas, dinâmicas, actualizadas e cheias de energia, e que assim que ouvirem os teus sonhos ou as tuas ideias, farão tudo para que consigas chegar lá. Mesmo que lhes pareça difícil irão fazer-te a pergunta: ACREDITAS? Caso a tua resposta seja SIM elas farão TUDO para te ajudar a concretizar. A tua fisiologia tornarse-á poderosa, alegre, dinâmica e confiante.

Portanto, a próxima vez que tenhas vontade de fazer algo, pensa bem com quem te vais aconselhar! Em muitos casos, mais vale avançar sem olhar para traz… só assim irás aprender o teu Caminho! Só assim fará sentido. E não terás ninguém a dizer ou a pensar: “Não vais conseguir”, “isso não é para ti”, “nunca na tua vida”

Não te deixes FORMATAR!!!

"SE PODES IMAGINAR, PODES CONSEGUIR" Albert Einsten

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores