Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Free Your Mind... Be Alive! 64

Olá,

No dia 21 de Setembro de 2008 enviei o "primeiro" FYM&BA onde vos explicava os meus objectivos para este projecto.

Durante as 63 mensagens que se seguiram procurei de forma desafiadora questionar o obvio, partilhar experiências, motivar mudança, promover a reflexão e, principalmente, incentivar-te para a ACÇÃO com uma nova ATITUDE. Procurei acima de tudo fazer-vos sorrir para a VIDA, HOJE e AGORA!

No que diz respeito a resultados. Eu mudei... e sinto-me realizado, equilibrado, tranquilo e cheio de energia para continuar acrescer. E Tu?

Assim, hoje decidi fazer um ponto de situação e perceber o que mudou desde há 505 dias, quando me encontrava um pouco "perdido".

Partilho agora contigo:
  1. Leio mais (muito mais);
  2. Estou a melhorar como pessoa (retirei a "capa" que achava necessária, recuperei e reforcei os meus valores);
  3. Melhorei a Vida Pessoal (Criei foco na Família e Amigos);
  4. Promovo o meu Desenvolvimento Pessoal continuamente (... escrevo objectivos e paro para pensar);
  5. Vivo o Agora e sou Grato pela vida que tenho (... até já andei sobre brasas e tenho um cão de nome "MIND" :o));
  6. Muita disponibilidade na ajudo ao OUTRO;
  7. Aumentei a minha Network (Profissional e Pessoal);
  8. Criei um blog (http://freeyourmindbealive.blogspot.com/);
  9. Criei um "Livro em Branco" (freeyour mind&be alive. The Book!);
  10. Criei uma empresa com mais 3 Amigos (http://www.bom-dia.pt/);
  11. Certifiquei-me como Coach em Business Coaching / Life Coaching;
  12. Interiorizei palavras como compromisso, valores, atitude e contribuição (Acção-Acção-Acção);
  13. Hoje acredito em "sinais". Principalmente os que vêm de dentro...

Todos os dias que estou nas aulas de RPM (Cycling) às 7.15 da manhã, lembro-me que vale a pena VIVER.

Não esperes que a Vida te sorria... sorri TU para a Vida, AGORA!

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores