Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

domingo, 13 de setembro de 2009

Free Your Mind Be Alive 0

Histórias – Ensinamentos – Pensamentos – Citações – Enigmas – Passagens de livros – Experiências – Desafios - Outros

Olá a todos,

Venho partilhar convosco um dos meus objectivos pessoais para os próximos meses. Este objectivo consiste em partilhar experiências, a minha visão da vida, do Mundo, das relações inter-pessoais, da nossa existência no Universo. Quero partilhar convosco aquilo que me está a fazer crescer, o que me está a colocar dúvidas, o que me está a fazer reflectir. O que me está a fazer Evoluir.

Tentarei ser espiritual, emotivo, motivador, critico, pragmático, informativo, desafiador, apaixonado e profissional. Desafiarei dogmas da sociedade que tanto nos influenciam diariamente...

E porquê vocês? Solidariedade?! Não gosto dessa expressão. Amizade.

Este não será um e-mail igual aos outros, será aquilo que vocês queiram que seja, será o Vosso "Espelho"!

Qualquer mensagem que consigam absorver, terá como objectivo, fazer-vos pensar, deixar-vos com dúvidas, um desafio a saírem da Vossa “Zona de Conforto”.

Não estou a tentar "Evangelizar", nem saturar as vossas ocupadas mentes e vidas... São apenas pequenas frases, fotografias, histórias, que podem levar convosco no carro e pensar nelas enquanto estão no trânsito ou no sinal vermelho! Ou eventualmente utiliza-las, pessoalmente e profissionalmente, junto da vossa rede de contactos mais próxima.

O meu objectivo é capitalizar experiências e partilhar com todos aqueles que estão ávidos de conhecimento, crescimento e felicidade, a possibilidade de todas as segundas-feiras, investirem alguns minutos do vosso tempo e relaxarem, obtendo toda a energia que consigam absorver para uma semana MAGNÍFICA, PRODUTIVA e acima de tudo FELIZ!

Corro o risco de não vos apanhar no "momento certo", no meu "momento", de não estarem para aí virados. Mas se não estiverem, guardem os e-mails e de certo que os vão voltar a ler mais tarde, quando sentirem essa vontade ou essa necessidade, seja ela pessoal ou profissional.

Nota: Agradeço que não massifiquem estes e-mails, não os reenviem. Se existir algo de importante para vocês, guardem e criem a vossa forma de partilhar essa informação. Terei todo o prazer de receber informação que ajude este meu projecto e discuti-lo convosco, mas o objectivo não é esse. É algo mais simples, é algo "de mim para ti...".

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Aquele Abraço – Forte & Sincero

Luís Carpinteiro
freeyourmind.bealive@gmail.com

"Together we stand, divided we fall"
David Houston

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores