Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

domingo, 13 de setembro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 7

Olá a todos,

Cultiva a tua Diferença

"Não és um Homem normal. Isso te é uma inferioridade (ou uma superioridade?). Como em tudo o que é diferente. Cultiva a tua diferença. Mas uma diferença pode ser negativa. Esse o teu drama. Porque a tua diferença vai além e fica aquém dos outros. Tu querias ser os outros no em que lhes és inferior e ser diferente no em que lhe és superior. Mas toda a superioridade se paga. Paga e não bufes."

Virgílio Ferreira, in Conta-Corrente1

Nota pessoal:
Nos dias de Hoje é difícil ser diferente. É difícil ter coragem para fazer diferente e esperar resultados diferentes. Estamos mecanizados, orientados e limitados, numa sociedade ávida da crítica negativa. Esperamos sempre o pior, como se essa fosse a nossa defesa futura. Se algo de errado acontece, pelo menos ficamos contentes por pensar que "Eu já sabia...!"
Esquecemos os Sonhos com medo de arriscar e mais tarde deixamos de sonhar... então, caímos no ciclo e pensamos: se eu tivesse arriscado!?

Quando decidi criar este projecto, decidi ser diferente , e mentalmente sabia que à medida que a critica negativa fosse substituída pela positiva, a minha realização seria transcendente. Hoje, no 7º e-mail que vos envio, partilho com vocês que vale a pena ser diferente!
Eu vou continuar a sonhar. E vocês?

Não te inibas! Cultiva a tua diferença... As pessoas diferentes são pessoas mais interessantes.

Agora responde, pensando para ti, a esta pergunta: O que tenho de diferente (positivo) da maioria das pessoas?

---------------------------

Hoje quero ainda partilhar com vocês algo que poderão usar para dinamizar a vossa vida social:



Comprei o livro "lifecooler".
E o que é este livro? É um livro de descontos.
Custa 28€ e tem mais de 6.000€ em descontos em Restaurantes, Hotéis, Experiências, Bares e Cinema, até Outubro de 2009 e em todo o País.
Eu comprei-o no Jumbo do Alegro mas sei que existe em outros pontos de venda.
Se estiverem interessados passem no site http://www.lifecooler.pt/ e tirem as vossas conclusões


Nota: Este livro parece-me interessante para todos aqueles que já tem ou querem ter uma vida social mais activa, para os outros fica o aviso que é um apelo ao consumo. Aqueles que optarem por comprar, fico a aguardar convites para jantar, actividades radicais e ou umas mini-férias!!!

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores