Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 33

Olá a todos,

“De vez em quando, é bom fazer uma pausa na nossa busca da felicidade e simplesmente sermos felizes”.
Guillaume Apollinaire

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ!

Conta-se que, no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egipto, com o objectivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreendido ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.
As suas únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão os seus móveis? – Perguntou o turista.
E o Sábio, rapidamente, interrogou também:
- E onde estão os seus…?
- Os meus?! – Surpreendeu-se o turista. – Mas eu estou aqui só de passagem!
- Eu também… – concluiu o sábio.

A vida na terra é a penas uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem-se de ser felizes.

Livro: O que aprender com os gansos – 2ª Edição
Autor: Alexandre Rangel

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores