Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Carnaxide, Portugal
“Existem dois grandes dias na vida de todos nós… o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos porquê”. William Barclay

domingo, 13 de setembro de 2009

Free Your Mind... Be Alive! 8

Olá a todos,

"É melhor deixar a nossa vida falar por nós do que as palavras"
Mahatma Gandhi

DESAFIO:
Não é uma tarefa fácil! Faz uma reflexão tentando responder à pergunta seguinte. Caso aches interessante, partilha a resposta comigo e partilharei a minha contigo.

- Se a minha vida fosse a minha mensagem, que mensagem seria?

Nota Pessoal:
A minha educação e experiência de vida continua a fazer-me acreditar em pessoas, indivíduos de todos os tipos, diferentes personalidades, de todas as áreas, de todos os estratos sociais e de todas as cores. Não digo que por vezes não tenha ideias pré-concebidas sobre alguns indivíduos, mas esforço-me todos os dias para as certificar. O caminho mais fácil seria aceitar rótulos e eliminar pessoas da minha rede. Eu escolho a forma mais difícil, e entendo que todos somos diferentes mas com objectivos muito iguais... E fico feliz por saber que estou na rede de muitas PESSOAS. Obrigado.

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz à outra: "O quê, também tu? Pensei que era só eu."
C. S. Lewis

"Não destruo o meu inimigo quando faço dele meu amigo?"
Abraham Lincoln

Libertem as Vossas mentes e mantenham-se “VIVOS”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores